Foto reprodução
Um milionário de 102 anos foi retirado à força de um hospital pelos filhos após se casar secretamente com sua cuidadora, de 68 anos.
O magnata, identificado como Wang, foi levado por parentes, três dos seus filhos, três noras e quatro netos, quando estava numa consulta médica no distrito de Zhongshan, em Taipé (Taiwan).
O grupo empurrou Lai, a cuidadora e agora esposa de Wang, para o lado e começaram a bater em retirada empurrando a cadeira de rodas com o centenário. O incidente ocorreu em 3 de fevereiro, contou o “Sun”.
Segundo relatos, Lai ficou ferida durante a violenta ação. Procurados pela polícia, familiares do milionário confirmaram o ocorrido.
Wang e Lai se casaram discretamente em 5 de janeiro. Os filhos do magnata alegam ter tomado conhecimento da união dias depois. Eles alegam que a cuidadora isolou Wang do mundo exterior e impediu o contato com a família. Eles ainda acusam Lai de ter se aproveitado da deterioração do seu estado mental do idoso “para garantir o seu futuro financeiro”.
Fonte-Jornal EXTRA


Matérias Relacionadas
Pastor deseja câncer à escola de samba que homenageou Lula no RJ
Produtores de cacau protestam na BR-101 e cobram medidas para conter queda de preço de produto
MS certifica os primeiros hospitais de ensino no SUS