Foto reprodução redes sociais
Agentes da Polícia Civil da Bahia saíram às ruas nesta quarta-feira, 22, para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão e desarticular um grupo acusado de envolvimento com o tráfico interestadual de drogas e a lavagem de dinheiro.
De acordo com o jornal o GLOBO, o principal alvo da ação é a influenciadora digital Melissa Said, contra quem foi expedido um mandado de prisão.
Liderada pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), a operação leva o nome de “Erva Afetiva” — numa referência ao apelido pelo qual Melissa Said ficou conhecida nas redes sociais. Até a manhã desta quarta, ela somava mais de 326 mil seguidores no Instagram, no qual costuma postar imagens fumando, utilizando outros produtos com maconha e defendendo a legalização.
Segundo a Polícia, estão sendo cumpridos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, expedidos pela Justiça, nas cidades baianas de Salvador e Lauro de Freitas, além dos municípios paulistas de São Paulo e Araçatuba.
Matérias Relacionadas
Ex-vereador acusado de matar grávida de 25 anos vai a júri popular na BA
Polícia prende homem suspeito de extorquir mulher sob ameaça de publicar fotos íntimas
Homem é morto com cerca de 60 tiros no interior baiano