Ex-Vitória, Mateus Gonçalves é preso em operação policial contra o tráfico de drogas

Foto reprodução

O atacante Mateus Gonçalves, de 30 anos, com passagens por clubes como Vitória, Goiás, América-MG e Fluminense, foi preso em flagrante na última terça-feira, 10, no estado do Mato Grosso do Sul. Ele é um dos quatro detidos por envolvimento em um esquema de tráfico de drogas, segundo informações confirmadas pela Polícia Civil de Juti-MS.

Mateus foi encontrado em um HB20, ao lado de Luiz Henrique Pereira. Os dois atuavam como “batedores” de um segundo veículo, um VW Taos, que transportava 187 quilos de maconha, divididos em 202 tabletes. A droga foi localizada com outros dois suspeitos, Joice Costa e Moisés Martins, que também foram presos.

Durante a abordagem, os policiais encontraram um rádio comunicador no carro em que Mateus estava, sintonizado na mesma frequência do veículo que transportava a droga.

Nos autos do processo, quem confessou o esquema foi Luiz Henrique, que afirmou às autoridades que ambos estavam sendo pagos para repassar informações sobre possíveis barreiras policiais ao motorista do VW Taos. Mateus Gonçalves permaneceu em silêncio durante o interrogatório.