Uma passageira tentou dar o famoso “calote”, em uma motorista durante corrida de app no bairro Fazenda Grande 4, Cajazeiras, em Salvador. O fato ocorreu na noite de segunda-feira14.
Uma motorista por aplicativo foi surpreendida ao final de uma corrida por duas passageiras que se recusaram a efetuar o pagamento da viagem
Após se recusar a pagar, a mulher desceu do carro xingando a motorista com ofensas h0m0fób1cas.
A condutora pediu ajuda no grupo dos motoristas e o bonde chegou em peso. Depois de muita discussão, o valor foi pago.
Segundo o site Fala Cajazeiras, ao chegar no destino, a motorista solicitou o valor da corrida, mas as mulheres disseram que não pagariam e que era para ela “colocar na próxima”, uma opção que não existe nos aplicativos como Uber e 99. Diante da negativa, as passageiras desceram do veículo ofendendo a motorista com xingamentos e palavras de baixo calão, incluindo ofensas homofóbicas.
Indignada, a condutora pediu ajuda em um grupo de motoristas e motociclistas por aplicativo, que rapidamente compareceram ao local em apoio à colega. Com a presença dos demais profissionais, iniciou-se uma discussão na frente do condomínio fechado onde as passageiras entraram. Após o bate-boca, a mulher finalmente pagou o valor da corrida.
Fonte- Fala Cajazeiras
Matérias Relacionadas
Brasil vence a Colômbia nos pênaltis e conquista o Sul-Americano Sub-17
TF volta a julgar revisão da vida toda do INSS
China nega participação em guerra na Ucrânia após falas do presidente