Foto Rerodução
A cidade de Madre de Deus, na noite desta terça-feira, 25, o concurso para a escolha do Rei Momo e rainhas do Madre Folia 2025. Após apresentação de todos os candidatos, o corpo de jurados elegeu Egberto Neris,”Rei Momo”, Taylane Cruz, Rainha e Talia Couto, candidata única na categoria de Rainha dá Diversidade.
Taylane, irá suceder o reinado de Yasmin Souza, que venceu em 2024.
Os jurados analisaram desenvoltura; elegância; simpatia e comunicação com o público. Os critérios foram bem executados pela postulante, que chegou determinada a vencer o certame. Perguntada se estaria preparada para enfrentar essa maratona, Taylane responde:
“Eu nasci preparada, me inscrevi de última hora mas na certeza que iria vencer”, comemorou.
O título de Rei Momo ficou com Egberto Neris, que usou a alegria e simpatia com o público para ganhar a confiança dos jurados.” Estou aqui para assumir a responsabilidade e pedir que todos curtem o carnaval com alegria e amor no coração”, disse.
Talia Couto foi candidata única na categoria de Rainha dá Diversidade e foi eleita automaticamente. Após colocar a faixa, ela fez um apelo para o próximo ano. “Infelizmente só eu vir competir, mas espero que esse meu ato sirva de inspiração para outras trans no próximo ano. Não desistam, participem”, ressaltou.
Completaram o reinado Rosângela de Jesus (1ª princesa) e Gleice Quele Silva (2ªprincesa).
O Rei Momo e toda realeza recebem das mãos do prefeito de Madre de Deus, Dailton Filho, as chaves da cidade na próxima quinta-feira (27), na abertura oficial do carnaval.
Fonte-MNotícias


Matérias Relacionadas
Coordenador da Defesa Civil de Madre de Deus participa da Cop30 em Belém
Léo Santana será homenageado com prêmio de igualdade racial no Dia da Consciência Negra
Influenciadora fala sobre diferença de idade entre ela e o namorado