Foto Rerodução
A cidade de Madre de Deus, na noite desta terça-feira, 25, o concurso para a escolha do Rei Momo e rainhas do Madre Folia 2025. Após apresentação de todos os candidatos, o corpo de jurados elegeu Egberto Neris,”Rei Momo”, Taylane Cruz, Rainha e Talia Couto, candidata única na categoria de Rainha dá Diversidade.
Taylane, irá suceder o reinado de Yasmin Souza, que venceu em 2024.
Os jurados analisaram desenvoltura; elegância; simpatia e comunicação com o público. Os critérios foram bem executados pela postulante, que chegou determinada a vencer o certame. Perguntada se estaria preparada para enfrentar essa maratona, Taylane responde:
“Eu nasci preparada, me inscrevi de última hora mas na certeza que iria vencer”, comemorou.
O título de Rei Momo ficou com Egberto Neris, que usou a alegria e simpatia com o público para ganhar a confiança dos jurados.” Estou aqui para assumir a responsabilidade e pedir que todos curtem o carnaval com alegria e amor no coração”, disse.
Talia Couto foi candidata única na categoria de Rainha dá Diversidade e foi eleita automaticamente. Após colocar a faixa, ela fez um apelo para o próximo ano. “Infelizmente só eu vir competir, mas espero que esse meu ato sirva de inspiração para outras trans no próximo ano. Não desistam, participem”, ressaltou.
Completaram o reinado Rosângela de Jesus (1ª princesa) e Gleice Quele Silva (2ªprincesa).
O Rei Momo e toda realeza recebem das mãos do prefeito de Madre de Deus, Dailton Filho, as chaves da cidade na próxima quinta-feira (27), na abertura oficial do carnaval.
Fonte-MNotícias
Matérias Relacionadas
Prefeitura de São Francisco do Conde e Embasa avançam com boas notícias para abastecimento e saneamento
Prefeitura de Madre de Deus oferece castração gratuita para cães e gatos
Incêndio na BR-324 deixa motoristas em alerta