Foto reprodução
Um menino foi eletrocutado, na segunda-feira (20), depois de ter contato com uma cerca de arame energizada no povoado do Morrão, na zona rural de São Desidério interior baiano. O corpo de Thallys Gabriel Lopes Delgado, de 5 anos foi encontrado com um dos dedos presos no arame.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe da criança contou que o filho brincava sem roupas na frente de casa com uma lata de areia. Por volta das 10h, ela foi procurá-lo e não encontrou.
Ao perguntar sobre a criança ao filho mais velho, que tem 14 anos, a mãe foi informada que a criança tinha saído do local para ver um macaco que tinha passado.
Sem encontrar o menino, a mãe foi até a delegacia pedir ajuda. Por volta do meio-dia, ela recebeu uma ligação com a informação de que o corpo do menino foi encontrado por um vizinho.
Durante a perícia, foi constatado que passava uma carga elétrica na cerca onde o menino estava com o pé preso. Um dos agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) chegou a tomar um choque elétrico leve.
O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.
A delegacia de São Desidério abriu um inquérito para investigar o caso e aguarda a conclusão do laudo da necrópsia para continuar as investigações.


Matérias Relacionadas
Coordenador da Defesa Civil de Madre de Deus participa da Cop30 em Belém
Alerta de tempestade com granizo em oito estados brasileiros
Polícia investiga grupo que teria sonegado mais de R$ 13 milhões em ICMS na Bahia