Foto: Reprodução TV Aratu
A mãe de Paulo Daniel, jovem que desapareceu após ir trabalhar em um ferro-velho no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador, afirmou à TV Aratu que está recebendo ameaças de morte após ter denunciado o desaparecimento do filho e de outro funcionário, Matusalém Silva Muniz, de 25 anos.
De acordo com Mari, mãe de Paulo Daniel, pessoas não identificadas estão entrando em contato com ela e com a esposa do filho: “Sabemos onde você mora. Tome cuidado, viu?”.
Na manhã desta quinta-feira (7), o Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar nas buscas de Paulo Daniel e Matusalém. No local, cães farejadores foram usados para tentar encontrar, através do cheiro das roupas, os corpos dos jovens.
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e guarnições da Polícia Militar também estão no local para auxiliar nas buscas.
RELEMBRE O CASO
Um jovem, identificado como Paulo Daniel, desapareceu nesta segunda-feira (4/11), após sair para trabalhar em um ferro-velho no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador.
De acordo com a mãe da vítima, identificada apenas como Mari, o proprietário do ferro-velho, identificado como Marcelo, confirmou que Paulo chegou para trabalhar no dia em que desapareceu, mas sumiu logo em seguida. Antes do ocorrido, o empresário chegou a acusar Paulo Daniel de roubo, mas não chegou a prestar queixa.
Além de Daniel, outro funcionário do ferro-velho, Matusalém Silva Muniz, está desaparecido. Segundo relatos enviados para a equipe de jornalismo da TV Aratu, ele também desapareceu na segunda-feira (4), após sair do trabalho para almoçar na região.
A mãe de Paulo Daniel afirmou, em entrevista à repórter Daniela Mazzei, que um tênis e uma meia encontrados no local em que o filho trabalha pertencem a ele.
Fonte-Aratu ON


Matérias Relacionadas
Polícia prende homem de 25 anos suspeito de estuprar mulher após encontro
Coordenador da Defesa Civil de Madre de Deus participa da Cop30 em Belém
Polícia investiga grupo que teria sonegado mais de R$ 13 milhões em ICMS na Bahia