Foto Arisson Marinho / CORREIO
Uma disputa entre facções rivais pelo controle do tráfico de drogas no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, é apontada como um dos motivos da chacina que resultou na morte de quatro jovens em um estabelecimento da Rua da Romã na noite de sábado (21). Os autores dos disparos continuam foragidos.
De acordo com informações apuradas pelo Portal MASSA!, os atiradores operam na área conhecida como ‘Alto do Macaco’. A região de Tancredo Neves é afetada pelo confronto entre o grupo denominado ‘Tropa do Cris’ – ligada ao Comando Vermelho (CV) – e Bonde do Maluco (BDM).
Além disso, informações iniciais colhidas pela reportagem indicam que duas das quatro vítimas já haviam sido alvos de outra tentativa de homicídio anteriormente. Os corpos passaram pelo DPT e foram identificados como Kaique, Rogério, Davi e Mauricio, todos com menos de 26 anos.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que as circunstâncias, motivação e autoria estão sendo apuradas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte-Jornal O MASSA


Matérias Relacionadas
Polícia prende homem de 25 anos suspeito de estuprar mulher após encontro
Polícia investiga grupo que teria sonegado mais de R$ 13 milhões em ICMS na Bahia
Funcionário que agrediu colega de trabalho com capacete é demitido; vítima está afastada