Foto reprodução
Um jovem de 20 anos, foi preso após invadir uma igreja em que ocorria um velório, em Ibiraçu, no norte do Espírito Santo. Ao entrar no local, o rapaz abraçou o caixão para despistar os policiais que o perseguiam. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21).
De acordo com informações, durante o patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar do ES identificou um homem, conhecido por envolvimento em diversos crimes, em um carro estacionado. Ao perceber a presença dos PMs, o suspeito saiu do veículo e entrou na igreja. Os policiais perceberam que ele portava uma arma de fogo e foram atrás do suspeito.
Segundo a corporação, ao notar que seria abordado, o jovem se dirigiu em direção ao caixão, o que gerou tumulto na igreja. Mesmo tentando despistar os policiais, o suspeito acabou abordado. Com ele foi encontrada uma pistola calibre 9 milímetros, com 19 munições.
A Polícia Civil disse que o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Aracruz e autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Após os procedimentos, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
Metrópoles


Matérias Relacionadas
Produtores de cacau protestam na BR-101 e cobram medidas para conter queda de preço de produto
Reajuste a servidores da Câmara e Senado equivale a Bolsa Família de 500 mil famílias
MS certifica os primeiros hospitais de ensino no SUS