Foto Reprodução / TV Bahia
O jovem Andrei Peroba, de 20 anos, que ficou gravemente ferido em um acidente em um parque de diversões, em Salvador, precisou ter o braço amputado. A informação foi confirmada pela família que segue internado e entubado no Hospital Geral do Estado (HGE) nesta sexta-feira (16).
Na noite de quinta-feira (15), Andrei foi até o parque após o trabalho para se divertir com a irmã de 17 anos e a prima de nove.
O local fica no Campo da Pronaica, no bairro Cajazeiras 10, e tem alvará de funcionamento. Após o acidente, o espaço foi interditado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur).
Os três familiares estavam no brinquedo estilo pêndulo, quando o equipamento despencou e atingiu o chão. O jovem teve o braço esmagado e testemunhas relataram que havia muito sangue no local. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o HGE.
A irmã de Andrei, Andreia, também se machucou. Apesar disso, os ferimentos foram leves e ela foi liberada depois de ser atendida no Hospital Eládio Lasserre.
g1


Matérias Relacionadas
Polícia prende homem de 25 anos suspeito de estuprar mulher após encontro
Coordenador da Defesa Civil de Madre de Deus participa da Cop30 em Belém
Alerta de tempestade com granizo em oito estados brasileiros