Foto-Divulgação Ascom
Em reunião realizada nesta quarta-feira 24, no auditório do Colégio Municipal Magalhães Netto, o prefeito de Madre de Deus, Dailton Filho (PSB), ao lado dos vereadores, secretários e dos ambulantes credenciados no Madre Verão, sugeriu, o adiamento do festival para o próximo fim de semana, dias 02 e 03 de fevereiro, além do Madre Verão Cultural que será dia 1° de fevereiro, quinta-feira na Orla.
A decisão aconteceu após o trágico naufrágio que provocou a morte de 08 pessoas e deixou vários feridos no último domingo (21). Imediatamente a sugestão foi aceita por unanimidade.
O prefeito disse que jamais tomaria esta decisão sem consultar todos os envolvidos: “O Madre Verão não é meu e nem da equipe que realiza, o festival é nosso, de todos os envolvidos, principalmente vocês”, disse o prefeito se dirigindo aos ambulantes presentes.
Dailton Filho deixou claro que haverá mudanças na programação, que está em fase de negociação, mas que isso não irá afetar o andamento do festival.
Um ato ecumênico em homenagem às vítimas ficou programado para ser realizado na Arena Madre Verão, no próximo sábado (03), às 18h.
Veja a nota na íntegra:
Em solidariedade às vidas afetadas pelo trágico acidente em nossa comunidade, adiamos o Madre Verão programado para ocorrer entre os dias 25 e 27 de janeiro.
Neste momento, direcionamos nossos esforços para oferecer suporte aos sobreviventes e às famílias impactadas.
Em decisão conjunta, o evento foi adiado e será realizado nos dias 1°, 02 e 03 de fevereiro, além de um ato ecumênico será realizado na Área de Lazer no sábado (27), às 18h.
Agradecemos a compreensão de todos neste momento delicado.
Por Assessoria de Comunicação
Matérias Relacionadas
Explosão em fábrica da Braskem em Camaçari provoca incêndio
Três homens são presos com revolver calibre 38 em Dias d’Ávila
Prefeitura suspende concurso após MP receber denúncias de favorecimento