Técnico do Fluminense faz elogios a qualidade do City e projeta uma final emocionante

Foto reprodução O dia 22 de novembro marcará o fim de uma espera de 30 anos na vida de Fernando Diniz. Em 1993, o treinador iniciou sua carreira como apoiador e desde aquele dia aguarda por um confronto como o que irá ter nesta sexta-feira, às 15 horas (de Brasília), contra o Manchester City, em Jidá, pela final do Mundial de Clubes. O treinador fez muitos elogios ao clube inglês, mas mostrou a confiança em uma boa partida e no título tricolor.

“É um jogo que eu espero desde que comecei a minha vida no futebol. Não consegui como jogador, e agora consegui como técnico. Vamos enfrentar um dos melhores times da história, um dos melhores técnicos da história. E estamos confiantes que podemos fazer um grande jogo”, afirmou Diniz em entrevista coletiva nesta quinta.

Sobre a forma de jogar contra o campeão europeu, Fernando Diniz ressaltou que o Fluminense irá manter o seu modelo, mas reforçou a ideia de que o Tricolor precisa reduzir ao máximo seus erros por conta da qualidade do City.
“Para a gente aumentar nossa chance de vencer, nós precisamos fazer o nosso melhor. Precisamos ter coragem de fazer o que nós fazemos melhor. E reduzir nossos erros, porque a qualidade deles é incrível. O City é um dos times que mais assistimos, provavelmente o que mais estudamos. Tanto eu quanto os jogadores, mas é uma equipe muito qualificada. ”disse.
Fonte-O DIA