Foto Sulbahianews / Alexandro Sousa
Um casal foi preso nesta sexta-feira (3), por suspeita de espancar uma criança de dois anos. De acordo com a Polícia Civil, as agressões aconteceram em Alcobaça, no extremo sul da Bahia, e os suspeitos são a mãe e o padrasto do menino.
De acordo com informações apuradas pela TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia em Itabuna, a criança foi encontrada com queimaduras de cigarro, olhos roxos, lesões no pênis e hematomas nas pernas e braços na quinta-feira (2).
Ele foi levado para um hospital da cidade depois que uma pessoa, que não foi identificada, fez a denúncia para a polícia. Quando os agentes chegaram na casa onde a criança estava, não encontraram os suspeitos.
Nesta sexta-feira, a Polícia Civil fez buscas pela região e encontraram o padrasto e a mãe da criança. Eles tentaram fugir se escondendo em uma área de vegetação, mas foram encontrados e presos em flagrante.
Ainda conforme a polícia, os suspeitos vão ser encaminhados para a Carceragem da Unidade da Polícia Civil em Teixeira de Freitas. O Inquérito Policial vai tramitar pela Delegacia de Alcobaça.
Fonte-G1


Matérias Relacionadas
Polícia prende homem de 25 anos suspeito de estuprar mulher após encontro
Coordenador da Defesa Civil de Madre de Deus participa da Cop30 em Belém
Alerta de tempestade com granizo em oito estados brasileiros