Foto Divulgação PM
Três suspeitos de integrar uma facção criminosa morreram em confronto com a Polícia Militar, na manhã de sábado (2), na cidade de Belmonte, interior da Bahia.
Segundo informações, durante uma ação contra a criminalidade no bairro Visgueira, a polícia foi surpreendida por uma quadrilha armada, que abriu fogo contra as guarnições, que revidaram.
No confronto, três homens foram baleados e acabaram morrendo. Nenhum policial foi atingido.
Na mesma ação, conforme informações, outros três bandidos roubaram o carro de um homem, que, sob a mira das armas, foi obrigado a levá-los em direção ao distrito de Santo Antônio, no vizinho município de Santa Cruz Cabrália.
Durante a fuga, o trio abandonou o refém na estrada, sem ferimentos. A polícia suspeita que alguns dos criminosos que escaparam da ação estejam feridos.
Os corpos dos três mortos no tiroteio foram levados para o Instituto Médico Legal. Eles foram identificados até o momento como Burrinho, Lacoste e Quefinho.
Durante a operação, a polícia apreendeu uma carabina calibre .40, duas pistolas 9mm, rádios de comunicação, celulares e drogas.
Fonte-Radar News


Matérias Relacionadas
Polícia prende homem de 25 anos suspeito de estuprar mulher após encontro
Coordenador da Defesa Civil de Madre de Deus participa da Cop30 em Belém
Polícia investiga grupo que teria sonegado mais de R$ 13 milhões em ICMS na Bahia