Foto Divulgação PM
Três suspeitos de integrar uma facção criminosa morreram em confronto com a Polícia Militar, na manhã de sábado (2), na cidade de Belmonte, interior da Bahia.
Segundo informações, durante uma ação contra a criminalidade no bairro Visgueira, a polícia foi surpreendida por uma quadrilha armada, que abriu fogo contra as guarnições, que revidaram.
No confronto, três homens foram baleados e acabaram morrendo. Nenhum policial foi atingido.
Na mesma ação, conforme informações, outros três bandidos roubaram o carro de um homem, que, sob a mira das armas, foi obrigado a levá-los em direção ao distrito de Santo Antônio, no vizinho município de Santa Cruz Cabrália.
Durante a fuga, o trio abandonou o refém na estrada, sem ferimentos. A polícia suspeita que alguns dos criminosos que escaparam da ação estejam feridos.
Os corpos dos três mortos no tiroteio foram levados para o Instituto Médico Legal. Eles foram identificados até o momento como Burrinho, Lacoste e Quefinho.
Durante a operação, a polícia apreendeu uma carabina calibre .40, duas pistolas 9mm, rádios de comunicação, celulares e drogas.
Fonte-Radar News
Matérias Relacionadas
Carro da Coelba capota durante serviço no interior baiano
Mulher é agredida com ácido no rosto em bairro de Salvador
Queda de elevador deixa dois homens mortos em prédio de alto padrão