Foto Divulgação/SSP-BA
Dois homens suspeitos de envolvimento na chacina que matou nove pessoas em Mata de São João, região metropolitana de Salvador, foram mortos em confronto com a polícia na madrugada desta terça-feira (29). Um terceiro suspeito foi preso. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), eles foram encontrados escondidos em uma região de mata.
A pasta detalhou que um foi preso em flagrante por homicídio qualificado e outros dois resistiram à prisão recebendo os policiais à tiros. No revide, eles foram alvejados, socorridos para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos. “O quarto envolvido ainda está sendo procurado dentro de uma região de mata”, explicou a diretora do Depom, delegada Christhiane Inocência.
Com os criminosos foram apreendidos duas pistolas, carregadores, munições, rádios comunicadores e porções de drogas. Os trabalhos seguem para identificar a motivação do crime. Todo material apreendido será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). O custodiado segue preso à disposição do Poder Judiciário.
A ação contou com participação de policiais civis do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).
Bahia Notícias
Matérias Relacionadas
Mulher é agredida com ácido no rosto em bairro de Salvador
Explosão em fábrica da Braskem em Camaçari provoca incêndio
Três homens são presos com revolver calibre 38 em Dias d’Ávila