Foto Divulgação/SSP-BA
Dois homens suspeitos de envolvimento na chacina que matou nove pessoas em Mata de São João, região metropolitana de Salvador, foram mortos em confronto com a polícia na madrugada desta terça-feira (29). Um terceiro suspeito foi preso. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), eles foram encontrados escondidos em uma região de mata.
A pasta detalhou que um foi preso em flagrante por homicídio qualificado e outros dois resistiram à prisão recebendo os policiais à tiros. No revide, eles foram alvejados, socorridos para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos. “O quarto envolvido ainda está sendo procurado dentro de uma região de mata”, explicou a diretora do Depom, delegada Christhiane Inocência.
Com os criminosos foram apreendidos duas pistolas, carregadores, munições, rádios comunicadores e porções de drogas. Os trabalhos seguem para identificar a motivação do crime. Todo material apreendido será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). O custodiado segue preso à disposição do Poder Judiciário.
A ação contou com participação de policiais civis do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).
Bahia Notícias
Matérias Relacionadas
Polícia Militar apreende cerca de 300 kg de maconha no interior baiano
PF investiga prefeito por crimes de milhões na saúde
M. de Deus: Dailton Filho Inicia Reforma Administrativa