Foto reprodução
Policiais Militares prenderam um homem que não teve a identidade informada acusado de agredir a própria companheira em Madre de Deus, região metropolitana de Salvador.
De acordo com informações, a PM foi acionada através de chamada, para denunciar suposta violência doméstica na noite de sábado (26), em uma residência localizada na Av. Milton Bahia Ribeiro, por volta das 20h15.
De acordo com a polícia, a vítima disse que o companheiro não queria sair de sua casa e estava insistindo para entrar novamente sem o seu consentimento. Logo em seguida, ele teria desferido um golpe tipo “mata leão” e ameaçou dizendo que não iria solta-la.
Ainda de acordo com os agentes, quando o agressor percebeu a presença dos policias, passou a ficar agitado e foi preciso a utilização de algemas. Em seguida a polícia identificou que ele usava tornozeleira eletrônica e respondia por crimes de trafico de drogas.
Vítima e acusado foram levados a delegacia da cidade. Ao chegar na DP, a mulher preferiu não registrar ocorrência. Diante disso, após depoimento, o suposto agressor foi liberado horas depois.
Madre Sem Média
Matérias Relacionadas
Polícia Militar apreende cerca de 300 kg de maconha no interior baiano
PF investiga prefeito por crimes de milhões na saúde
M. de Deus: Dailton Filho Inicia Reforma Administrativa