Copa Libertadores: Após 18 cobranças de pênaltis, Inter elimina River Plate

Foto reprodução-Pedro Tesch/Getty Images

O Internacional está na quarta de final da Copa Libertadores. Com 50.479 torcedores no Beira-Rio, novo recorde de público do estádio pós-reforma, o Colorado eliminou o River Plate nos pênaltis. O goleiro Rochet foi o responsável pela última e decisiva cobrança.

Em Porto Alegre, o Inter venceu o jogo por 2 a 1 e levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças alternadas, a equipe do técnico Eduardo Coudet venceu por 9 a 8 e avançou na competição continental.

Na próxima fase, o Internacional enfrentará o Bolívar, da Bolívia. A equipe boliviana eliminou o Athletico-PR nos pênaltis e se classificou às quartas de final.

O Internacional de Porto Alegre,  está na quarta de final da Copa Libertadores. Com 50.479 torcedores no Beira-Rio, novo recorde de público do estádio pós-reforma, o Colorado eliminou o River Plate nos pênaltis. O goleiro Rochet foi o responsável pela última e decisiva cobrança.

 O Inter venceu o jogo por 2 a 1 no tempo normal e levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças alternadas, a equipe do técnico Eduardo Coudet venceu por 9 a 8 e avançou na competição continental.

Na próxima fase, o Internacional enfrentará o Bolívar, da Bolívia. A equipe boliviana eliminou o Athletico-PR nos pênaltis e avança na competição.

Grupo Chiru