Foto: Ascom-PC/Haeckel Dias
Dois membros de uma torcida organizada do Bahia foram presos na noite deste sábado (22). Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), a dupla foi detida em flagrante após roubar e agredir duas pessoas que estavam vestidas com camisa de outro time de futebol. O fato ocorreu na Avenida Suburbana, perto do acesso ao Alto do Cabrito.
A SSP-BA não detalhou qual era a organizada que a dupla fazia parte nem sobre a preferência clubística das vítimas. “Após o acionamento de nossas equipes, policiais realizaram buscas na região, logrando êxito em identificar o grupo embarcando em um ônibus.
Em ação planejada, realizamos acompanhamento do coletivo, realizando identificação visual dos autores, juntamente com as vítimas, procedendo à escolta com aproximadamente 50 suspeitos até a sede do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivo”, explicou o diretor do Deic, delegado Thomas Victor Galdino.
O celular roubado de uma das vítimas foi apreendido e devolvido ao proprietário. Com os acusados, foram encontrados uma pistola, porções de maconha, pedras de crack e pinos vazios para acondicionar cocaína. A dupla foi autuada em flagrante e segue custodiada à disposição da Justiça.
B. Notícias
Matérias Relacionadas
Polícia Militar apreende cerca de 300 kg de maconha no interior baiano
PF investiga prefeito por crimes de milhões na saúde
Carga de micro-ondas é recuperada durante ação da polícia