Foto Divulgação /SSP
Um confronto entre policiais militares a um grupo armado terminou com quatro suspeitos mortos, após um troca de tiros na madrugada deste sábado (15), na região da Avenida Paralela, em Salvador.
De acordo com informações da Polícia Militar, agentes das Rondas Especiais (Rondesp BTS) realizavam a Operação Erário, quando avistaram um veículo que transitava de forma suspeita na Avenida General San Martin. Os policiais solicitaram a parada do carro, mas o automóvel seguiu em direção à Paralela.
Ainda de acordo com a PM, os policiais iniciaram perseguição ao veículo e, nas imediações da Av. Luís Eduardo Magalhães, os ocupantes desembarcaram do carro e efetuaram disparos contra os militares.
Houve o revide e, após o confronto, quatro suspeitos ficaram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos.
Ainda segundo a PM, outros dois suspeitos conseguiram fugir em direção a uma região de mata. Na manhã deste sábado, um deles foi encontrado e preso por policiais que faziam rondas no local.
Com os suspeitos foram encontrados uma submetralhadora artesanal calibre 9mm, três revólveres, uma pistola calibre ponto 40, três coletes balísticos, pinos de cocaína e porções de maconha.
Todo o material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.
G1
Matérias Relacionadas
Homem é preso com 120 kg de maconha em Camaçari
BNews assumirá a Baiana FM a partir de 1° de dezembro
Mulher é agredida com ácido no rosto em bairro de Salvador