Foto: Reprodução / Sesab
Uma das irmãs esfaqueadas no município de Barra do Choça, região Sudoeste da Bahia, no último domingo (9), precisou passar por uma cirurgia e retirar o rim esquerdo, em decorrência das graves lesões no órgão. O principal suspeito é o ex-companheiro de uma das vítimas, que está foragido.
De acordo com o G1 Bahia, a família informou que Wilton Rodrigues Quaresma, 56 anos, passou a ameaçar Edneia Maria de Jesus, de 44 anos, por ela ter decidido pela separação há cerca de 3 meses.
Neste domingo, ele foi até a casa da ex-companheira e a esfaqueou, contou a família. A irmã de Edneia, Fabiana Maria de Jesus, 41 anos, estava no local e lutou corporalmente com o agressor para defender sua irmã, mas acabou sendo, também, gravemente ferida.
As duas foram socorridas ao Hospital Municipal de Barra do Choça e transferidas posteriormente para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, por conta dos graves ferimentos.
Edneia ficou com um pedaço da arma branca alojao no seu ombro. A sua irmã precisou de uma cirurgia para a retirada do rim esquerdo. Mesmo com tantos ferimentos, a família informou que as duas tem quadro estável.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Barra do Choça e é tratado como tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio qualificado.
BNotícias
Matérias Relacionadas
Polícia Militar apreende cerca de 300 kg de maconha no interior baiano
PF investiga prefeito por crimes de milhões na saúde
Carga de micro-ondas é recuperada durante ação da polícia