Foto: Reprodução / Sesab
Uma das irmãs esfaqueadas no município de Barra do Choça, região Sudoeste da Bahia, no último domingo (9), precisou passar por uma cirurgia e retirar o rim esquerdo, em decorrência das graves lesões no órgão. O principal suspeito é o ex-companheiro de uma das vítimas, que está foragido.
De acordo com o G1 Bahia, a família informou que Wilton Rodrigues Quaresma, 56 anos, passou a ameaçar Edneia Maria de Jesus, de 44 anos, por ela ter decidido pela separação há cerca de 3 meses.
Neste domingo, ele foi até a casa da ex-companheira e a esfaqueou, contou a família. A irmã de Edneia, Fabiana Maria de Jesus, 41 anos, estava no local e lutou corporalmente com o agressor para defender sua irmã, mas acabou sendo, também, gravemente ferida.
As duas foram socorridas ao Hospital Municipal de Barra do Choça e transferidas posteriormente para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, por conta dos graves ferimentos.
Edneia ficou com um pedaço da arma branca alojao no seu ombro. A sua irmã precisou de uma cirurgia para a retirada do rim esquerdo. Mesmo com tantos ferimentos, a família informou que as duas tem quadro estável.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Barra do Choça e é tratado como tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio qualificado.
BNotícias
Matérias Relacionadas
Mulher é agredida com ácido no rosto em bairro de Salvador
Principal líder do tráfico é preso novamente em Porto Seguro
Mãe de jovem que desapareceu em ferro-velho diz estar sendo ameaçada por telefone