Um homem foragido da Justiça de Pernambuco, há oito anos, foi preso na última quinta-feira (27), por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), por meio da Coordenação de Narcóticos. Os policiais receberam informações de que o homem estaria escondido na Bahia e, ao verificar, conseguiram capturar o acusado. Na época do crime, sua ex-companheira ficou com graves sequelas dos tiros que levou na cabeça.
Com o homem, que foi encontrado em Candeias, na região Metropolitana de Salvador, a polícia apreendeu uma arma de fogo, que possivelmente pode ter sido utilizada no crime. “Realizamos diversas diligências em apoio a Polícia Civil de Pernambuco, conseguimos encontrar o investigado e cumprir o mandado de prisão”, explicou o titular da 1ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Yves Correia.
A arma foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o criminoso levado para a sede do Draco e posteriormente será recambiado para Pernambuco.


 
         
                   
                   
                   
                  
Matérias Relacionadas
Megaoperação nos complexos do Alemão e da Penha tem policial civil morto e outros seis agentes feridos
M. de Deus: 11ª Parada da Diversidade é realizada com o tema “Eu nasci assim. Eu cresci assim. E sou mesmo assim. Respeite-nos.”
Aposentada tem prejuízo de R$ 26 mil após cair no golpe da falsa atendente