Foto-Divulgação PM
Um homem suspeito de cometer homicídio em Madre de Deus, distante 63 km, da capital baiana, foi morto após confronto com agentes da 10ª CIPM, nesta quarta-feira (19).
Segundo informações da Polícia Militar, o fato acorreu por volta de 10h40, quando a PM recebeu denúncia anônima que indivíduos envolvidos no último homicídio na cidade, estariam em uma residência localizada na Travessa do Campo.
Ainda segundo informações da PM, o homem que morreu seria um dos suspeitos de ter assassinado a tiros, Mauricio Queiroz de Souza Moura, 24 anos, na madrugada de segunda-feira (17), próximo a Praça Pedro Gomes, centro da cidade.
Ao chegar no local, foi feito o cerco policial e durante varredura, os agentes foram recebidos a tiros, onde o agressor identificado como Gean Karlos Costa Santos, idade ignorada, foi baleado e socorrido para o Hospital Municipal Dr. Eduardo Ribeiro Bahiana, mas não resistiu aos ferimentos.
Na residência, foram encontrados: uma mochila contendo drogas, uma pistola calibre .380, 22 pinos de cocaína, 36 pedras pequenas de crack, 8 cápsulas não identificadas, uma balança de precisão, além de materiais para embalagem de drogas.
Todo material apreendido, foi levado para a 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus.
Fonte- 10ª CIPM
Matérias Relacionadas
Explosão em fábrica da Braskem em Camaçari provoca incêndio
Três homens são presos com revolver calibre 38 em Dias d’Ávila
Candeias terá uma mega loja do Super Revel