Horas depois da guerra entre traficantes rivais causar pânico nesta quarta-feira (15), no Calabar, em Salvador, durante uma disputa pelo poder do tráfico de drogas, o secretário de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) Marcelo Werner, mandou um recado para a população do bairro por meio da assessoria de imprensa do órgão. A região fica próximo ao maior Circuito do Carnaval que, na terça-feira (14), no contra fluxo, recebeu o “Pipoco”, evento que contou com diversas brigas.
“Os moradores do Calabar podem ter a certeza de que a presença das polícias está garantida. Já prendemos uma grande liderança do tráfico que atuava na região recentemente e não vamos permitir que o crime ocupe um espaço que é da sociedade, das pessoas de bem”, disse Marcelo Werner.
A SSP-BA diz que o policiamento foi reforçado desde o início da manhã na localidade do Bomba, situado entre Calabar e Alto das Pombas, onde moradores registraram intensa troca de tiros. Informações preliminares dão conta de que três pessoas foram mortas, mas as autoridades policiais não confirmaram os óbitos.
B. News


Matérias Relacionadas
Polícia prende homem de 25 anos suspeito de estuprar mulher após encontro
Polícia investiga grupo que teria sonegado mais de R$ 13 milhões em ICMS na Bahia
Funcionário que agrediu colega de trabalho com capacete é demitido; vítima está afastada