A Câmara Municipal de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, divulgou na tarde desta segunda-feira (28), uma nota de esclarecimento sobre a operação deflagrada pelo Ministério Público da Bahia MP-BA, denominada’ OPERAÇÃO PIXEL”, ocorrido na manhã de hoje.
De acordo com o MP, uma empresa que prestou serviços ao legislativo municipal entre 2017 e 2021, está sendo investigada e sofreu mandato de busca e apreensão na capital baiana.
Acompanhe a nota na integra:
A Câmara Municipal de Madre de Deus vem informar a população, através da Mesa Diretora em nome do Presidente, Vereador Paulinho de Nalva, onde deixamos bem claro que o Poder Legislativo, tem cooperado com as investigações através de informações, comparecimentos ás audiências e todos os tipos de colaborações para o deslinde do inquérito.
Declaramos a população, em que nenhum momento esta Presidência, se esquivou de fornecer documentos ou qualquer outro instrumentos probatórios necessários à elucidação dos fatos.
Chamamos atenção que; em nenhum momento a busca e apreensão deflagrada hoje pela “OPERAÇÃO PIXEL”, foi cumprida nos recintos do Prédio da Câmara Municipal de Madre de Deus.
O Legislativo sempre responderá a comunidade de forma ética e transparente.
[contact-form][contact-field label=”Name” type=”name” required=”true” /][contact-field label=”Email” type=”email” required=”true” /][contact-field label=”Website” type=”url” /][contact-field label=”Message” type=”textarea” /][/contact-form]
Matérias Relacionadas
Prefeitura suspende concurso após MP receber denúncias de favorecimento
Justiça Eleitoral retoma atendimento para quem quer tirar ou regularizar o título
Menos de 40 cidades da Bahia buscam recursos federais para o desenvolvimento urbano