Quatro pessoas morreram eletrocutadas na manhã deste domingo (27) e outras duas deram entrada no Hospital Municipal da cidade de Valente, interior da Bahia, em estado grave após sofrerem uma descarga elétrica no momento que tentavam fazer uma ligação clandestina de um poste para um imóvel que fica as margens da BA-120, na localidade de Raposo, trecho que liga Valente ao município de Santaluz.
As vítimas fatais identificadas são: Diomarques Gordiano, Esmeraldo que trabalhava na equipe Rege Mota, Marquinhos que trabalhou como leiturista da Coelba e Nadinho Pedreiro. Os corpos que ficaram um próximo ao outro, foram cobertos com lençol e o local da tragédia foi isolado para os trabalhos de perícia técnica da Polícia Civil.
Um comunicado divulgado pela empresa de energia elétrica, aponta que as análises técnicas indicam que um cabo utilizado irregularmente rompeu e atingiu o grupo de pessoas que manuseava a fiação. A equipe da concessionária constatou que a rede de distribuição não apresentou avaria e se manteve normal.
Matérias Relacionadas
Carro da Coelba capota durante serviço no interior baiano
Mulher é agredida com ácido no rosto em bairro de Salvador
Queda de elevador deixa dois homens mortos em prédio de alto padrão