Foto-Rprodução
O senador Romário Faria (PL-RJ) prefere Jair Bolsonaro (sem partido), a Lula (PT) e, ainda que tenha críticas à atual gestão, acha que o Brasil está melhor hoje do que nos anos petistas.
“Antes de Bolsonaro, nosso país estava uma merda do caralho”, disse o ex-jogador de futebol em entrevista ao “Cara a Tapa”, canal no YouTube do jornalista esportivo Rica Perrone.
O papo começa sobre futebol, mas lá pela metade da entrevista de quase uma hora o entrevistador entra na seara política. É quando Romário deixa clara sua predileção pelo bolsonarismo. Não que poupe o presidente, que para ele teve condutas erradas durante a pandemia da Covid-19. “Cara, eu faço parte de um partido [PL] que, hoje, ele é Bolsonaro”, diz.
“Se você me perguntar o que eu acho disso, acho que o Bolsonaro é um presidente que tem feito coisas positivas pro nosso país. Erra em alguns momentos, principalmente nesses últimos dois anos, com a pandemia. Deixou de ter algumas ações. Na minha opinião falou algumas coisas que poderia não ter falado…”
“Tomou algumas decisões que poderia não ter tomado. Mas eu, particularmente, convivi com Bolsonaro nos quatro anos de deputado federal, ele estava lá ainda. E o Bolsonaro é um cara muito sério, isso eu posso afirmar. Um cara que tem coragem, que não tem medo de se posicionar. Isso ele trouxe isso para a Presidência. Antes de Bolsonaro, nosso país estava uma merda do caralho.”
Disse, em seguida, que se a eleição fosse hoje ele votaria pela reeleição do atual ocupante do Palácio do Planalto.
Informações/B. News
Matérias Relacionadas
Mulher é agredida com ácido no rosto em bairro de Salvador
Principal líder do tráfico é preso novamente em Porto Seguro
Mãe de jovem que desapareceu em ferro-velho diz estar sendo ameaçada por telefone